Fluminense-PI estuda jogar em Pedro II no Piauiense 2023; FFP viabiliza laudos com prefeitura 


Atual campeão estadual planeja mandar confrontos contra rivais do interior na Arena do Guerreiro, com capacidade para 8 mil espectadores 

O Fluminense-PI pode jogar fora de Teresina em parte de seus jogos do Campeonato Piauiense 2023. 

O clube aguarda a liberação do Estádio Municipal José Teixeira Santos, conhecido por Arena do Guerreiro, em Pedro II, para atuar como mandante em confrontos contra equipes do Norte do Piauí no estadual. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) viabiliza com a prefeitura local a liberação dos laudos exigidos pelo Estatuto do Torcedor. 

No sábado passado, uma comitiva da FFP liderada pelo presidente Robert Brown fez uma vistoria técnica no local. Segundo a Prefeitura de Pedro II, a intenção é que a Arena do Guerreiro também receba jogos da Série D. 

O Vaqueiro é um dos representantes do Piauí no Brasileiro.A meta do Vaqueiro é enfrentar 4 de Julho, Ferroviário-PI e Parnahyba no estádio de Pedro II. A FFP deu aval ao pedido e iniciou os trâmites de emissão dos laudos técnicos exigidos para a entrada de público em eventos da CBF.- 

Nosso Estádio Municipal José Teixeira Santos (Arena do Guerreiro) recebeu uma vistoria técnica da Federação Piauiense de Futebol para análise de viabilidade de realização de jogos do Campeonato Piauiense de Futebol e da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. A previsão é de que o laudo fique pronto em 15 dias, definindo quais pontos devem ser melhorados para o recebimento desses grandes jogos – publicou a prefeitura nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.