Com gol de Pica-Pau, 4 de Julho bate River-PI e assume a 3ª colocação do Piauiense


Um chute cruzado de Ítalo Pica-Pau foi determinante para o 4 de Julho vencer o River-PI por 1 a 0 na manhã deste domingo, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogador foi o autor do único gol da partida da 6ª rodada do Campeonato Piauiense. O placar fez o Colorado subir uma posição – agora é 3º na tabela - e ficar a um ponto dos dois primeiros colocados. Fluminense-PI e Galo têm 10 pontos cada.

Como fica a tabela do Piauiense

1º Fluminense-PI: 10 pontos (9 gols de saldo)

2º River-PI: 10 pontos (6 gols de saldo)

3º 4 de Julho: 9 pontos

4º Altos: 7 pontos (2 gols de saldo)

5º Parnahyba: 7 pontos (-1 gol de saldo)

6º Oeirense: 5 pontos (-1 gol de saldo)

7º Corisabbá: 5 pontos (-6 gols de saldo)

8º Flamengo-PI: 1 ponto

No calor do jogo

O 4 de Julho não se furtou do direito de atacar e criou as melhores chances no primeiro tempo. Mauro assumiu a responsabilidade na bola parada e acionou Leandro Amorim três vezes – duas no início do jogo e uma nos acréscimos antes do intervalo. Com dores, Wallace e Ricardo Sena deram lugar a Leandro Costa e Alex Mineiro, respectivamente, mas o Gavião não perdeu fôlego. As melhores chances não aproveitadas do River-PI foram três cobranças de falta de Juninho Arcanjo na área dos donos da casa

Mudanças e gol

Após sofrerem alterações, 4 de Julho e River-PI mudaram suas maneiras de jogarem. O Colorado colocou mais a bola no chão e trabalhou com mais paciência do meio para frente. O Galo ganhou Fabinho e Michael no ataque e reforçou o lado direito com Lê Santos. Mas a bola insistia em não entrar. Na melhor chance no segundo tempo, ítalo Pica-Pau não hesitou em marcar: chutou cruzado no contrapé de Danilo e estufou a rede no cantinho direito da meta tricolor.

Informações: Globo Esporte


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.