Operação prende suspeitos de assassinar empresário em Parnaíba

Operação prende suspeitos de assassinar empresário em Parnaíba
Operação prende suspeitos de participação no assassinato de empresário em Parnaíba (PI)

A Polícia Civil iniciou nesta quarta-feira (14) a Operação Sicário, para prender suspeitos do assassinato do empresário Janes Castro Cavalcante, morto a tiros em setembro de 2020, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Até as 8h de quarta, seis dos oito alvos dos policiais haviam sido presos.

De acordo com a Polícia Civil, a operação Sicário busca cumprir oito mandados de prisão e 11 de busca e apreensão em endereços em Parnaíba e Luís Correia, no Piauí nas cidades de Pedra Arcoverde, Venturosa e Olinda, no Pernambuco, e em Arapiraca, no Alagoas.

Câmeras de segurança de uma residência próximo ao crime registraram a fuga dos suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Câmeras de segurança de uma residência próximo ao crime registraram a fuga dos suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Além das prisões, os policiais buscam provas da participação tanto dos homens que executaram o empresário como de pessoas que teriam prestado apoio material. Ou seja, fornecido armas, veículos ou dinheiro aos criminosos.

Execução

O empresário Janes Cavalcante Castro foi morto a tiros, dentro de um carro, no dia 18 de setembro de 2020, uma sexta-feira, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Dois homens em uma moto perseguiram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. O empresário foi atingido por seis tiros.

Após o homicídio, os homens deixaram o local. Câmeras de segurança registraram a fuga dos criminosos. Segundo a investigação, eles seguiram o empresário por cerca de uma semana antes de cometer o crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.