América-MG anuncia a contratação do meia Ramon por empréstimo até o fim do ano

O América-MG oficializou, no início da tarde desta segunda-feira, a contratação do meia Ramon, que que pertence ao Internacional, e estava emprestado ao Bahia na última temporada. O jogador, de 23 anos, chega por empréstimo ao Coelho com contrato até o fim de 2021.

Ramon pode exercer diferentes funções em campo e atuar como volante ou como meia. Foi revelado pelo Desportivo Brasil-SP, onde fez a base. Em 2015, teve uma rápida passagem por empréstimo no Palmeiras, contudo foi no Internacional que o meia finalizou sua formação.

Ramon é novo reforço do Coelho — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Ramon é novo reforço do Coelho — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em 2019, foi emprestado ao Vila Nova-GO e teve sua primeira grande sequência como atleta profissional. O meia foi um dos destaques individuais do time goiano na Série B, atuando em 36 das 38 rodadas da competição. Em 2020, emprestado ao Bahia, começou atuando na equipe de transição do clube e logo foi integrado ao profissional.

Ramon encerrou a passagem pelo Bahia com 27 atuações e dois gols marcados. Sua última atuação foi em 28 de março, pela Copa do Nordeste, na goleada por 5 a 0 sobre o Altos-PI.

Esse é o oitavo reforço do América-MG para a temporada. O Coelho já acertou as contratações do zagueiro Ricardo Silva, do volante Juninho Valoura, do meia Bruno Nazário e dos atacantes Yan Sasse, Ribamar, Leandro Carvalho e Luiz Fernando.

Ficha do jogador
Nome completo: Ramon Rodrigo de Carvalho
Data de nascimento: 19/5/1997
Local de nascimento: Limeira (SP)
Altura: 1,74 m
Clubes: Desportivo Brasil-SP (até 2016), Palmeiras-SP (2015), Internacional-RS (2016 a 2019), Vila Nova-GO (2019) e Bahia-BA (2020 a 2021).
Principais títulos: Campeonato Baiano (2020) e Campeonato Brasileiro de Aspirantes (2017).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.