Promotor de Justiça pede suspensão de contrato da Prefeitura de Piripiri

Promotor de Justiça pede suspensão de contrato da Prefeitura de Piripiri

Procedimento administrativo foi instaurado pelo promotor após reportagem publicada no Portal GP1.



Ministério Público do Estado instaurou procedimento administrativo para investigar contratação feita pela prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira. Na portaria Nº 57/2021, instaurada no dia 02 de agosto, o promotor Nivaldo Ribeiro, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Piripiri, recomenda suspensão do contrato com a empresa Guilherme Guimarães, Perícia Auditoria e Consultoria, após reportagem publicada no Portal GP1, intitulada “Prefeita Jôve Oliveira contrata empresa por R$ 360 mil sem licitação”.

Segundo o promotor Nivaldo Ribeiro, chegou ao conhecimento da 3ª Promotoria de Justiça de Piripiri, “matéria jornalística do Portal GP1, noticiando que a Prefeitura de Piripiri firmou quatro contratos sem licitação com a empresa Contare Auditoria Perícia e Consultoria Contábil LTDA, de nome fantasia Guilherme Guimarães, Perícia Auditoria e Consultoria, totalizando o valor de R$ 360.000,00”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadora Deuvia Sotero solicita através de requerimentos quadra de areia em Porção e no Paudarcal na zona rural de Milton Brandão (PI)

Deputado Mardem Menezes e vice-prefeito Reinaldo Sotero e vereadora Deuvia participam da Copa Francivaldo Dadim em Aceiro do Fogo em Milton Brandão (PI)

Kiko Chicabana é um das atrações do Festival Piripiri humor e arte na cidade de Piripiri (PI)