W. Dias quer manter diálogo com os parlamentares do PP em 2022.

W. Dias quer manter diálogo com os parlamentares do PP em 2022.

Mesmo após a saída do senador Ciro Nogueira (PP) da base do Governo do Piauí, Wellington Dias diz que deseja manter o diálogo com os parlamentares do partido em 2022.

O governador petista afirmou em entrevista ao GP1 que pretende manter uma boa relação com o parlamentares Progressistas que ainda seguem na base.

“Quero manter da minha parte uma relação de diálogo com todos os parlamentares como eu sempre fiz, e o que eu quero é que a gente tenha uma relação em que independente de quem é governo ou quem é oposição tenhamos compromisso com as demandas do povo, para melhorar a vida das pessoas. Acho que é esse é o caminho que o povo do Piauí experimentou e não quer arredar dele e da minha parte, todo respeito e bastante diálogo”, afirmou o governador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.