Cafu quer paciência com Seleção, prega respeito por Danilo e pede padrão: "Com ou sem Neymar"


Pentacampeão do mundo com Brasil, ex-lateral do Milan comenta ciclo após eliminação do Brasil na Copa América e necessidade de construir estilo de jogo em sequência de trabalho de Dorival.

Cafu, ex-lateral da Seleção e pentacampeão do mundo com o Brasil, comentou sobre sua crença em relação ao time brasileiro para sequência do ciclo com Dorival Júnior no comando do time - após a desclassificação na Copa América de 2024. De passagem por Teresina para lançamento da Taça das Favelas de 2024, o ex-atleta pediu paciência com a equipe e voltou as atenções para necessidade do Brasil manter o foco nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, além da necessidade de definição de um padrão de jogo.

Acredito muito na seleção brasileira. Não é uma derrota ou eliminação na Copa América que vai fazer que eu não acredite no trabalho da Seleção. É um trabalho de longo prazo, que requer um pouco de tempo e paciência. Os resultados negativos vão acontecer. As derrotas vão acontecer. O importante é não perder o foco. Qual que é o objetivo? Eliminatórias. Focar para que o Brasil possa ir para a Copa do Mundo e fazer uma grande Copa do Mundo. Eu tenho certeza que vai fazer - citou Cafu, pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, que ainda completou sobre o estilo de jogo que o Brasil precisa definir.

Fontes: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.

Incêndio de grandes proporções atinge matas em zona rural de Milton Brandão.