Ex-Santos ganha destaque no Oeste e lidera artilharia da Copa São Paulo

Sem espaço no Peixe, Nycollas Lopo marcou cinco dos sete gols do time de Barueri na primeira fase
O jogador de 20 anos é um dos artilheiros do torneio ao lado de Jardiel (Grêmio) e Walace (Athletico-PR). Ele foi responsável por cinco dos sete gols da equipe nas duas primeiras rodadas da Copinha. No último jogo, contra o Queimadense, foram três gols.

— Muito feliz pelo que estou vivendo. Ser artilheiro de uma competição como a Copinha é um sonho. Isso é fruto de muito trabalho e perseverança que tenho no dia a dia. Sem falar dos meus companheiros e comissão, que têm me ajudado bastante.

Nycollas Lopo, atacante do Oeste na Copa São Paulo de Futebol Júnior — Foto: Divulgação/romaofotos

Com duas vitórias em dois jogos, o Oeste já está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo. O time recebe o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 17h, na Arena Barueri, para decidir quem será o líder do grupo 24.

— O primeiro objetivo, de se classificar, foi concluído com sucesso. Não tenho dúvidas que podemos chegar longe nessa Copa São Paulo. Nosso time, além de qualificado, é muito unido e humilde, o que nos deixa ainda mais fortes.

Nycollas chegou ao Santos em 2017, ainda na categoria sub-15. Em 2022, foi vice-campeão da Copinha pelo Peixe. Além disso, teve oportunidades de treinar no profissional durante as passagens de Cuca e Jorge Sampaoli. Ele seguiu no clube até o ano passado, quando não teve o vínculo renovado e seguiu para o São Bernarndo, antes de chegar ao Oeste.

— Sou muito feliz com a passagem e grato a cada um dos clubes que me deu oportunidade ao longo da carreira. Como profissional, aprendi bastante em cada lugar que passei. Trabalho muito e espero que em 2024, com mais oportunidades de jogar e com mais minutagem, possa conseguir mostrar meu futebol para o mundo, principalmente através da Copinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.