Suspeito de degolar a esposa enquanto ela dormia é preso em matagal no interior do Piauí

      FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite de quinta-feira (21/09), a Polícia Militar do Piauí, por meio da 2ª Companhia de Miguel Alves, efetuou a prisão de um indivíduo identificado como Domingos, suspeito de cometer um feminicídio contra sua esposa no município. A ação aconteceu após populares acionarem a guarnição ao avistarem o homem em uma área de mata. Após diligências, o suspeito foi capturado.

Durante a abordagem, o suspeito tentou ultrapassar uma cerca de arame para retornar e cometer mais violência, mas não teve sucesso. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

A prisão de Domingos foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, por meio do 26º Batalhão, especificamente pela segunda companhia localizada em Miguel Alves. Domingos é acusado de ter cometido o feminicídio contra sua esposa na noite de 21 de setembro, apesar dos esforços do Samu em prestar socorro imediato. A vítima, Rejane Fernandes, de 45 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de facão pelo próprio companheiro.

O crime ocorreu no bairro Angelim, no município de Miguel Alves, a 113,5 km de Teresina. As filhas da vítima testemunharam o terrível ato quando ouviram os gritos da mãe vindo do quarto. Elas se dirigiram ao local e encontraram o agressor segurando um facão ensanguentado.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e inicialmente levada ao Hospital Pedro Vasconcelos, mas posteriormente transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde infelizmente veio a óbito durante o trajeto. O caso chocou a comunidade e está sob investigação das autoridades locais. Domingos aguarda agora a decisão da justiça em relação ao seu crime hediondo.

Fontes: 180graus 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.