Menina de 5 anos morre após comer peixe; a suspeita é de envenenamento

 A Polícia Civil do Piauí pediu um exame de necropsia no corpo de uma criança de 5 anos que morreu no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, nesta quarta-feira (5).

A suspeita é de envenenamento. A informação foi confirmada pela delegada Anna Lívia, da Delegacia Especializada da Mulher (Deam) do município.

A vítima é Agnes Carvalho de Moura e o laudo cadavérico da menina deve confirmar ou não a suspeita. Conforme a polícia, a mãe dela, Francisca Maria de Carvalho, está internada em estado grave, também com indícios de envenenamento.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), mãe e filha deram entrada no Hospital Regional Tibério Nunes na última segunda-feira (3). Devido à suspeita de envenenamento, profissionais da unidade acionaram a Polícia Militar e Civil.

"De imediato, a Perícia Criminal foi acionada a se deslocar a casa da residência da vítima, local em que foi coletado um líquido que será submetido à perícia. As investigações estão em andamento. Foi ouvida uma pessoa que estava no hospital logo quando a mãe e criança deram entrada, tendo esta relatado que a genitora da criança informou que ambas consumiram um peixe como jantar. Logo depois a criança havia ido ao banheiro e, quando a mãe a encontrou, estava no chão caída e com um líquido escorrendo pelo nariz", informou a delegada, em nota.

Em nota, a Escola Municipal Naila Bucar, onde Agnes estudava, emitiu uma nota de pesar pela perda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.