Manoel Gomes, do hit Caneta Azul, acusa empresários de maus-tratos

Manoel Gomes, autor do hit Caneta Azul, acusou os empresários Leonardo Santana e Joab Castro de maus-tratos. A nova equipe do cantor afirmou que a dupla desviou ao menos R$ 7 milhões de quatro contas do artista nos últimos quatro anos. As informações são do Metrópoles.
     FOTO: REPRODUÇÃO

Em entrevista ao Uol Splash, Manoel revelou que era frequentemente humilhado pelos ex-empresários: “Eu não acertava, sou ruim para falar certos nomes. Errava e demorava muito para concluir. Ele ficava gritando, chamando de burro e de bobo. Até ameaçava bater. Não tinha educação”.

“Um dia, eu me enrolei com uma palavra e ele jogou o celular na parede. Quebrou um aparelho de R$ 4 mil e me disse: ‘A culpa foi sua’, como se eu tivesse arremessado”, complementa.

O cantor afirmou ainda que um dos homens queria interditar suas contas: “O Leonardo (Santana) tentou me interditar. Queria colocar tudo o que eu tinha na mão deles alegando que eu não sabia de nada, que era uma pessoa ‘abestada'”.

Segundo o artista, Joab e Leonardo eram “controladores”. Além da agenda, os empresários também controlavam alimentação e itens que poderiam ser utilizados pelo músico no dia a dia. “Foram comprados quatro iPhones com o meu dinheiro. A minha equipe usava os celulares, e eu tinha que usar um modelo inferior por ordem deles”, concluiu.

Empresários Rebatem Acusações

Também em contato com o Splash, Joab rebateu as acusações e afirmou que ajudou o cantor a construir a carreira de sucesso que possui hoje: “Depois de praticamente quatro anos de dedicação exclusiva para ajudar ele em tudo, deixei ele com milhões de seguidores nas redes sociais e conhecido no mundo inteiro. Quando milhares riam dele e nunca acreditaram, eu consegui ajudar com auxílio de Deus e de pessoas do bem […] Ele foi criado na minha casa, é como um filho para mim”.

Já Leonardo afirmou que Manoel Gomes está sendo influenciado e, por isso, tem dado as declarações polêmicas: “Pessoas mal-intencionadas convenceram Manoel de que eu teria roubado ele. Posteriormente, eu com a ajuda do próprio Manoel Dias, que era advogado, conseguimos esclarecer para Manoel Gomes que nunca houve roubo nenhum”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.