Jornalista sofre acidente com caminhão e é transferido para o HUT

Domingos José pilotava a moto sem capacete e acabou batendo a cabeça ao ser arremessado da moto.

Jornalista Domingos José, editor chefe do Portal Campo Maior em Foco, ficou ferido em acidente envolvendo sua moto e um caminhão caçamba. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (06), na avenida Nio Oliveira, bairro Santa Cruz, no município de Campo Maior. 

De acordo com uma testemunha, Domingos ia cortar o cabelo, quando percebeu que estava sem a sua carteira. Ao retornar para casa para buscar o objeto, acabou se envolvendo no acidente. Ele pilotava a moto sem capacete, e acabou não vendo quando um caminhão caçamba que seguia a sua frente realizou uma manobra de conversão, resultando na colisão. Com o impacto da colisão, o jornalista foi arremessado da moto, batendo sua cabeça no chão. 

Exames feitos em Campo Maior, constataram lesões na clavícula e no joelho direito de Domingos. Uma tumografia também foi realizada após o jornalista reclamar de fortes dores de cabeça, o resultado do exame apontou uma hemorragia cerebral, que causou perca de memória no jornalista. 

No momento do acidente, o condutor do caminhão acionou o SAMU para que prestasse os primeiros socorros ao jornalista, populares que testemunharam o incidente também tentaram socorrer Domingos. Também compareceu ao local a Polícia Militar de Campo Maior, para elaboração de relatório acerca do ocorrido. 

O jornalista foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde se encontra em estado estável, a espera da tranferência para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). "Ele não lembra do acidente, não lembra onde trabalha, não lembra de nada", informou um colega de trabalho.

Fontes: CampomaioremFoco 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.