Homem é preso por tentativa de estupro no Bairro Parque Estrelas em Campo Maior (PI)


Um homem identificado como Francisco Jean Santos de Carvalho foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (11) acusado de tentar estuprar uma jovem de 23 anos, que não quis revelar sua identidade, no bairro Parque Estrela em Campo Maior (PI).

O caso veio a público após a jovem procurar uma perfil de notícias de Campo Maior para denunciar o caso. Segundo informações, a jovem é revendedora de veículos e foi enganada pelo homem que fingiu está interessado em comprar na mão dela. 

O homem teria entrado em contato com a jovem através de um panfleto de revendedores, pedindo que fosse na residência dele no parque estrela levando o catálogo para ele e a suposta esposa dar uma olhada nos veículos.

A jovem relatou que a princípio estava com receio de ir a noite e sozinha, mas acabou indo. Chegando no local, o acusado teria trancado a porta, induzindo a jovem a tirar a roupa para que ele pudesse fazer "uma massagem".

Logo a jovem se desesperou e começou a gritar e reagir com força. Com o alarde, os vizinhos foram alarmados e a jovem conseguiu escapar do abusador.

Após o terror, a polícia foi acionada até a casa do homem que tentou fugir pelos fundos, mas a polícia cercou a casa. Após preso, foi levado para a delegacia onde aguarda audiência de custódia.

Ainda segundo relatos, no momento da chegada dos policiais, uma mulher que teria se identificado como esposa, tentou acorbertá-lo enquanto ele tentava fugir. A polícia está investigando se ela era cumplíce dos crimes, pois segundo relatos, essa não seria a primeira vez dos crimes.

Diversas pessoas começaram a utilizar as redes sociais incentivando outras vítimas a denunciarem se caso foram vítimas do abusador. A Polícia Civil está investigando o crime.

Fontes: CampomaioremFoco 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.