Silvio se zanga em entrevista e tenta constranger jornalista: 'Acho que tu é petista'

Silvio se zanga em entrevista e tenta constranger jornalista: 'Acho que tu é petista'
A entrevista do candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, Silvio Mendes, à TV Clube, foi marcada por uma série de episódios de irritação contra o jornalista Marcos Teixeira. 

O ex-prefeito de Teresina, que também era entrevistado pelo apresentador Marcelo Magno, não escondeu seu descontentamento com as perguntas e teve vários embates com Marcos Teixeira, que inclusive disse que achava que o jornalista era petista. 

Marcos disse que Silvio utilizou a imagem do ex-presidente Lula no programa eleitoral e o candidato negou a informação. 

"Marcos, eu acho que tu é petista", soltou Silvio que recebeu uma resposta do jornalista. 

"Em quem eu voto, não está em pauta aqui... Quando o senhor em desrespeita, está desrespeitando o telespectador", afirmou Marcos Teixeira. 

Outros ataques à imprensa
Essa não é a primeira vez que Silvio Mendes demonstra irritação com a imprensa. Além dos conhecidos ataques aos repórteres da TV Piqui, Silvio teve falas racistas em entrevista na Meio Norte onde disse que a jornalista Katya D'Angelles era 'quase negra', 'mas' apesar disso era inteligente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.