Luva de Pedreiro apaga vídeos da rede social e anuncia fim da carreira

O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, postou um vídeo nas suas redes sociais nesta terça-feira (13), para anunciar que deixará a carreira na internet.

O ex-jogador de futsal Falcão, responsável por agenciar a carreira do influenciador desde junho deste ano, publicou uma mensagem de apoio após a decisão ser divulgada.

Luva de Pedreiro apaga vídeos da rede social e anuncia fim da carreira: 'Vou viver minha vida normal e sossegado'
Em uma publicação nesta terça (13), o influencer baiano disse que voltará com a vida ‘normal’ que tinha antes de virar celebridade na internet.

Luva de Pedreiro anuncia fim da carreira de influenciador: 'Viver minha vida normal'

O ex-jogador de futsal Falcão, responsável por agenciar a carreira do influenciador desde junho deste ano, publicou uma mensagem de apoio após a decisão ser divulgada.

Com mais de 18 milhões de seguidores somente no Instagram, o baiano apagou todas as postagens na página. Ele disse que, após cumprir com contratos assinados, pretende voltar à vida longe dos holofotes.

"Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo. É tudo gente boa e faz parte da minha família , mas essa foi uma decisão minha".
Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.