Prefeitura de Milton Brandão, mantém toque de recolher e proibição de eventos após aumento de casos de Covid-19

O município tem medidas mais restritivas que as implementadas pelo Governo do Piauí, que não restringe mais o horário de bares e restaurantes, permite eventos em locais abertos com até 50% da capacidade e em semiabertos, com até 500 pessoas, além de não ter mais o toque de recolher.

O município de Milton Brandão, continuará com medidas restritivas - como o toque de recolher e a proibição de eventos - devido ao aumento de casos de Covid-19. O decreto nº 83/2021 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios nessa sexta-feira (17).

As medidas estabelecidas seguem até o dia 23 de dezembro. De acordo com o prefeito da cidade, Evangelista Resende (Progressistas) por causa do aumento expressivo de casos de contaminação pela doença. Em novembro, Milton Brandão chegou a ter zero casos de Covid-19, mas atualmente está com 10 casos positivos.

O decreto estabelece um toque de recolher entre às 1h e 5h, sendo permitida a circulação apenas em casos de extrema necessidade.

Estão suspensas as atividades que geram aglomeração, como o funcionamento de casas de shows e boates, bem como quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas em espaço público ou privado.

Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes e estabelecimentos similares, assim como lojas de conveniência e depósitos de bebidas podem funcionar até às 23h durante a semana, até às 20h no sábado e 12h no domingo, sendo proibida qualquer festa ou evento que gere aglomeração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.