Altos faz último treino tático antes de recesso para o Natal

Altos faz último treino tático antes de recesso para o Natal; saiba qual é o time titular usado

Alviverde encerra atividades técnicas antes de folga para festividade de fim de ano. Evandro Guimarães aproveita para trabalhar posições dos atletas.
O Altos fez seu último treino técnico e tático antes da folga do grupo para o Natal. O Alviverde realizou atividade com o grupo, em Teresina, e a comissão técnica teve a oportunidade de trabalhar aspectos ofensivo e defensivo, tendo como foco o jogo posicional dos atletas em campo.

Na atividade, o técnico Evandro Guimarães dividiu o treino em duas oportunidades para que a equipe sem colete, tida como titular, pudesse trabalhar a parte ofensiva e defensiva.

Treino do Altos antes do Natal — Foto: Arthur Ribeiro

Em uma primeira parte, os atletas puderam trocar passes, corrigir posicionamentos em campo em, busca de desempenhar a finalização. Em outro momento, os atletas puderam se postar defensivamente e ajustar os espaços em modo defesa. Além disso, foram trabalhadas situações de bola parada como cobranças de falta e escanteios.

Como time base o técnico Evandro Guimarães utilizou: João Carlos, Vinicius Leandro, Lucas do Carmo e Dieyson; Marconi, Netinho e Rafinha (Jarbas); Danilo Bala (Dico), Ferrari e Betinho.

Treino do Altos com Evandro Guimarães — Foto: Arthur Ribeiro/ge Piauí

Ficaram fora da atividade o goleiro Andrey (que sentiu dores musculares e está na fisioterapia), o zagueiro Wesley, o meia Diego Viana e o atacante Gustavinho, ambos liberados antecipadamente para a folga de Natal, de acordo com a diretoria do clube.

Para a próxima quinta-feira, pela manhã, o Jacaré ainda tem um treino físico leve programado. Após isso, os atletas serão liberados com o retorno 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.