4 de Julho vence o Penarol- AM no Itacoatiara e se classifica

4 de Julho vence o Penarol- AM no Itacoatiara e se classifica

O jogo de volta da 2ª fase da Série D entre 4 de Julho e Penarol-AM carregou, por si só, um peso considerável pela importância no caminho até o acesso. Mas, neste sábado, Zé Artur viu a partida dobrar de tamanho graças a um elemento extra presente na arquibancada da Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Com a esposa Alice e o filho Lucca de espectadores, ele foi o protagonista da tarde ao anotar dois gols na vitória por 3 a 0 que classificou a equipe do Piauí às oitavas de final do Campeonato Brasileiro.

Meu filho e minha esposa se encontram aqui comigo, eles vieram de Maceió. Tê-los junto é essencial demais. Família é tudo para mim. Eles são minha vida, minha força e, cada vez que saio de casa e dou um cheiro na minha esposa e meu filho, entro aqui para dar o meu melhor. Eles dependem de mim e graças a Deus hoje eu fui feliz. Dedico tudo para eles – desabafou o camisa 11 após a partida.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.