CRAS de Milton Brandão lançará amanhã(17), Projeto "Eu e Minha Família"

CRAS de Milton Brandão lançará amanhã(17), Projeto "Eu e Minha Família"

O público alvo será as mães das crianças e adolescentes assistidos pelo Projeto Criança e Adolescente Futuro.

Por: RedaçãoFonte: CRAS
CRAS - Milton Brandão
CRAS - Milton Brandão

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão/Secretaria de Assistência Social via CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), estará lançando em parceria com o Conselho Tutelar, dia 17 de junho o Projeto “Eu e Minha Família”. 

O projeto terá cinco encontros semanais para cada grupo de seis mães, todas as quintas-feiras, com um tema para cada encontro, que serão:

• A importância da família na sociedade;

• Prevenir a ruptura dos vínculos familiares;

• Comunicação eficaz entre pais e filhos;

• Como despertar o potencial dos filhos;

• Atitudes e comportamentos positivos. 

Além das crianças e adolescentes que já estão sendo assistidos pelo Projeto Criança e Adolescente Futuro, as mães dessas crianças e adolescentes também participarão desses encontros para que o resultado em que se propõe o projeto possa ser alcançado de forma que os reflexos sejam sentidos na família e sociedade.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.