Com avanço da Covid-19, presidente da FPF aguarda definição para Brasil x Argentina e desiste de torcida no estádio

A gente estava programado para ter público. Fizemos uma parceria com a mesma empresa que organiza a NBA, o circuito artístico da Europa, a NFL. Seriamos o primeiro lugar da América Latina a termos público com acesso por QR Code, Biometria. Porém, não teremos público. Como os outros países ainda não possuem condição de terem público, nós não poderemos ter. Tínhamos firmado contrato, conseguido equipamentos. Agora vamos ver o que faremos com isso, se daremos ao Estado, até para darmos uma serventia - disse Evandro Carvalho.

O presidente da Federação Pernambucana ainda aguarda a reunião que os países da Conmebol terão nesta sexta-feira - na pauta, as medidas possíveis para garantir as duas partidas desta data Fifa. O Brasil tem compromisso em Barranquilla, dia 26, contra a Colômbia, e depois joga no Recife. Depois disso, vão voltar a conversar sobre a partida. O clima é de muita incerteza.

- Não temos como prever se terá jogo. Dada as condições da pandemia, isso é um assunto que está sendo tratado a cada semana. Todas as semanas estamos deliberando. Sexta-feira deliberaremos outra vez sobre isso. O que posso falar é que, neste momento, o jogo está mantido. Sexta-feira pode ser que mude. A questão da pandemia é algo que precisa ser vista diariamente.

Programação seleção brasileira:

  • Coletiva de convocação - data indefinida
  • Lista de convocados - deve ser entregue 15 dias antes da apresentação. Seria 7 de março (domingo)
  • Apresentação: dia 22 de março. Local indefinido. CBF estuda apresentar em São Paulo, já que primeiro jogo é na Colômbia
  • Jogos dia 26 (Colômbia, em Barranquilla) e 30 (Argentina, Recife
Fonte: GE esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.