Presa suspeita de furtar roupas em shoppings no PI, CE, MA e PA; R$ 400 mil em peças apreendidas


A prisão aconteceu depois que funcionários de um shopping de Teresina flagraram a mulher com várias peças de roupas furtadas. A polícia apreendeu dez sacos de fibra, uma mochila e uma mala cheias de roupas, que seriam enviadas para o Pará.

Uma mulher foi presa, na noite de quarta-feira (19), suspeita de furtar roupas em lojas de shoppings de Teresina e de várias outras cidades do Norte e Nordeste. A polícia apreendeu dez sacos de fibra, uma mochila e uma mala cheias de roupas, que seriam enviadas para o Pará. A mercadoria está avaliada em R$ 400 mil.

Segundo o tenente-coronel Alves, comandante do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), a mulher participa de um grupo paraense especializado em furtos em shoppings que atua no Pará, Maranhão, Piauí e Ceará.

A prisão aconteceu depois que funcionários de um shopping flagraram a mulher com várias peças de roupas furtadas e acionaram a Polícia. Os policiais encontraram um veículo com mais roupas.

Parte do material já estava pronto para ser transportado ao Pará por uma empresa de ônibus interestadual. A mulher também indicou os nomes de outros integrantes do grupo criminoso, hospedados em um hotel de Teresina.

No hotel em que o grupo estava hospedado, a Polícia apreendeu mais sacos com peças de roupas, que também estavam na garagem da empresa de ônibus que faria o transporte até o Pará.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.

Incêndio de grandes proporções atinge matas em zona rural de Milton Brandão.