Pai é preso por estuprar filha de 15 anos e ameaçar filho de 7 anos que descobriu abusos em Parnaíba

Os crimes de estupro de vulnerável e ameaça aconteceram em 2023 em Parnaíba, no litoral do Piauí. Além da prisão temporária, o celular do suspeito foi apreendido para ser periciado pela Polícia Civil.

Um homem de 34 anos foi preso, na terça-feira (18), suspeito de estuprar a filha de 15 anos e ameaçar o filho de sete anos caso ele contasse a alguém da família sobre os abusos. Os crimes aconteceram em 2023 em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo a delegada Ilana Barbosa, da Delegacia Especializados no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamgv) de Parnaíba, o estupro e a ameaça cometidos contra os filhos aconteceram na casa do suspeito.

“A investigação chegou aos detalhes do ocorrido por meio de familiares, que perceberam inquietações por parte das crianças”, informou a delegada.

Além da prisão temporária, o celular do homem também foi apreendido para ser periciado pela Polícia.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba e deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

Média de três estupros por dia em 2024

O Piauí registrou, até junho deste ano, uma média de três estupros por dia. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), foram 581 casos no total. Chama a atenção o fato de crianças, adolescentes e outras pessoas em situação vulnerável serem 80% das vítimas.

Fontes: G1


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.

Incêndio de grandes proporções atinge matas em zona rural de Milton Brandão.