Fake News atrapalham e prejudicam ações comunitárias no Rio Grande do Sul


Com toda essa calamidade no Rio Grande do Sul,  dezenas de mortos, centenas de desaparecidos e milhares de desabrigados, ainda tem uma galera do mal que se dedica 24 horas para promover a desinformação, a desordem e o caos. Essa turma toma vídeos isolados, de situações das quais eles não sabem do contexto, para obter ganho político para seu lado ideológico, para favorecer seu grupo ou sei lá o quê.

Enquanto as pessoas estão sofrendo, uns se dedicam publicar opiniões maldosas alegando ser castigo de Deus, outros se dedicam a atacar a imprensa, e outros se dedicam a convencer e humilhar as pessoas que o atual governo não está ajudando, tudo isto papel de gente ruim. Não passa de mentiras.

O que é possível perceber nessa tragédia toda é que SIM, o Brasil, tem se Unido e tem mostrado a sua força, Sim, os civis estão ajudando, estão resgatando milhares de vidas, de pessoas e animais,  e sim, o governo seja estadual ou federal, também estão ajudando sim, está com sua estrutura, seu aparato, a serviço de todos aqueles que estão sofrendo.  Ajude ao invés de ficar denegrindo imagens ou atrapalhando os que estão ajudando.

Homens, mulheres, civis, militares, políticos, artistas influencers, gente de esquerda,  gente de direita, todos estão empenhados em ajudar. Por favor, parem de semear o ódio,  e fakes news na Internet. Parem de ficarem pilhando cabeça das pessoas com essa realidade distorcida por ideologia política. Essa não é a hora! O momento é de união, alguns querem dividir o nosso país num momento que a UNIÃO é a palavra ordem. Propague a verdade, turma da mentira e do ódio, isto não é coisa que se faça, ninguém sabe a dor e sofrimento daquele povo, só eles que estão sofrendo precisando da ajuda.

Com informações do Diário dos Carnaubais 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Gabigol tem problema muscular e vira dor de cabeça para o Flamengo.

Realizado a 2ª vaquejada de Pega de Boi no limpo na localidade fazenda Paraíso em Milton Brandão