Idosa de 65 anos é vítima de estupro no Piauí; menor é suspeito


A Polícia Militar do GPM de Monte Alegre do Piauí, na manhã da última terça-feira (05/12), recebeu uma denúncia de que uma idosa de 65 anos teria sido estuprada no povoado Regalo e que o possível autor estaria na casa de sua mãe.

Após a denúncia a polícia se deslocou até o local, onde encontrou a vítima com várias lesões pelo corpo, e em seguida, com a ajuda da população, se deslocou até a casa da mãe do suposto autor um menor de 16 anos, que se encontrava no local.

O menor foi interrogado e confessou a participação no crime com a ajuda de outro envolvido de iniciais K. S. B, de 18 anos.

Segundo a PM ele confessou que o crime ocorreu na noite da última segunda-feira ( 04/12) por volta das 20:30h, após estarem ingerindo bebidas alcoólicas com a companhia da vítima, e que ofereceram ajuda para deixá-la em casa e no caminho resolveram praticar o ato.

Relatou ainda que a arrastaram para um matagal, a espancaram para que não resistisse e que ele segurou e tapou a boca da vítima para que K. S. B. abusasse sexualmente da idosa. Que depois do ato eles a remendaram algumas vestes e deixaram-na perto de um bar nas proximidades de sua residência.

Ainda segundo relato do menor a PM, depois do ato os suspeitos entraram em discussão, por motivo não revelado, onde K. S. B. dirigiu-se para agredir o menor que reagiu e desferiu um golpe de faca na região do abdômen.

K. S. B. foi socorrido pela equipe do SAMU, levado para o hospital de Monte Alegre e posteriormente transferido para Bom Jesus. O menor se encontra detido na delegacia de Gilbués para audiência de custódia e K. S. B. encontra-se internado no hospital de Bom Jesus com escolta da Polícia Civil. ex

Com informações do 180graus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.