4 de Julho marca no fim, quebra invencibilidade do Altos e entra no G-4

O Colorado não se intimidou, pressionou o Jacaré e foi coroado com um gol nos acréscimos
 Sem vencer há 45 dias e jogando fora de casa contra um adversário em boa fase, o 4 de Julho chegou como azarão para o jogo contra o Altos, mas dentro de campo a história foi outra. O Colorado não se intimidou, pressionou o Jacaré e foi coroado com um gol nos acréscimos, que garantiu a volta do time de Piripiri ao G-4 do estadual.

1º TEMPO

O jogo começou com o Altos tomando iniciativa. O Jacaré era quem subia com frequência ao ataque, mas sem conseguir levar vantagem contra a defesa colorada. A partir dos 20 minutos, o 4 de Julho cresceu na partida, teve ótimas chances e colocou o goleiro Vinícius para trabalhar. O Jacaré chegou a equilibrar novamente as ações nos minutos finais e a acertar a trave em chance desperdiçada por Yan, mas as duas equipes foram para o intervalo com o placar zerado.

2° TEMPO

O Altos novamente começou pressionando, e mais uma vez o 4 de Julho se organizou e equilibrou a partida, atacando também. Os primeiros 20 minutos foram de um jogo aberto, com as duas equipes buscando o gol. Nos últimos 15 minutos o Altos pareceu cansar e o 4 de Julho passou a dominar o jogo, criando boas chances especialmente em bola parada, mas parava no goleiro Vinícius. E de tanto insistir, o Colorado foi recompensado nos acréscimos, com gol de Moisés que garantiu a vitória piripiriense.

PRÓXIMOS JOGOS

O Altos terá agora quase duas semanas de descanso até o próximo jogo. O Jacaré volta a campo somente no dia 18, um sábado, contra o Fluminense-PI na Arena do Guerreiro, em Pedro II. O 4 de Julho terá menos tempo de preparação. No próximo domingo, o Colorado recebe o Comercial-PI na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Fonte: GE/PI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.