Fluminense-PI contrata destaque do futebol sergipano e mais um meia
O Fluminense-PI contratou mais dois jogadores e o elenco do clube começa a ganhar forma para a temporada de 2026. Na ocasião, o clube fechou com o meia Pedrinho, de 24 anos, que estava no Maracanã, e com o atacante Reny Max, de 26 anos, ex-Sergipe, onde fez boa temporada neste ano.
A informação foi repassada ao GP1 Esporte por Flávio Araújo, técnico da equipe. Com os novos nomes, o Vaqueiro chega ao seu 18º atleta confirmado para o próximo ano, quando o Tricolor terá um calendário cheio.
Reny Max disputou 32 jogos e marcou seis gols pelo Sergipe nesta temporada, atuando no Brasileirão Série D, Copa do Brasil, Pré-Copa do Nordeste, Copa Governador de Sergipe e Campeonato Sergipano. O atacante é destaque no futebol sergipano, tendo sido eleito craque do estadual de 2024, quando atuava pelo Dorense.
O atleta fará sua primeira passagem pelo estado do Piauí e já defendeu as cores do Desportiva Aracaju, Independente-SE, Lagarto-SE e Samambaia.
Pedrinho estava no Maracanã, onde disputou apenas uma partida na Copa Fares Lages. No entanto, o meia foi mais participativo na Aparecidense, somando 15 jogos e dando uma assistência. Embora nesta temporada o jogador não tenha tido um desempenho de destaque, em 2023 e 2024 viveu os melhores momentos de sua carreira, conquistando a Copa Fares Lages com o Iguatu e a 2ª Divisão Cearense com o CEFAT.
O atleta também acumula passagens por Pombal EC e Timon-PI, fazendo sua segunda passagem pelo futebol piauiense.O Fluminense-PI disputará três competições na temporada de 2026: Copa do Brasil, Brasileirão Série D e Campeonato Piauiense.
O Vaqueiro ganhou um calendário completo após ser vice-campeão estadual no ano passado. A equipe será comandada por Flávio Araújo, que estava emprestado pelo Vaqueiro ao Teresina, onde conduziu o time ao acesso inédito após ser vice-campeão do Piauiense Série B de 2025.
Comentários
Postar um comentário