West Ham recusa proposta do Aston Villa, e Paquetá se apresenta à Seleção
Formato de negócio, com proposta fracionada em três, não convence clube de Londres. Meia é esperado ainda nesta segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis.
A simulação de uma ligação recusada e o beijo no escudo era mesmo mais do quem apenas uma comemoração do gol de Lucas Paquetá diante do Nottingham Forest. O West Ham não aceitou as condições propostas pelo Aston Villa para comprar o jogador. O jogador já se apresentou à Seleção na manhã desta segunda-feira.Por conta de limitações com Fair Play Financeiro, o clube de Birmingham precisou fracionar a proposta de 47 milhões de libras (R$ 347 milhões) em três: empréstimo, obrigação de compra após um ano e bônus. As condições não agradaram aos Hammers, que decidiram não abrir mão de Paquetá.Com a negociação em andamento, havia a possibilidade de o brasileiro ter que aguardar o fechamento da janela nesta segunda-feira em Londres para exames médicos e questões burocráticas. Diante da “ligação recusada”, Lucas Paquetá embarcou ainda no domingo rumo ao Rio de Janeiro.O camisa 10 do West Ham se apresentou nesta segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis. Esta é a primeira convocação do meio-campista em 2025, após ausências com Dorival, em março, e na primeira de Carlo Ancelotti, em junho.
Com 28 anos completados na última quarta-feira, Paquetá mantém o mercado aquecido e a expectativa é de que volte a ser assediado por outros clubes em janeiro. Neste início de temporada, são três gols em quatro jogos com q camisa do West Ham, que pede cerca de 50 milhões de libras (R$ 369 milhões) pela venda.
À espera de Paquetá, a Seleção inicia treinamentos nesta segunda-feira na Granja Comary para as últimas rodadas das eliminatórias. Quinta-feira, o Brasil recebe o Chile, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), e no dia 9 visita a Bolívia, às 20h30, nos 4.100m de altitude de El Alto.
Comentários
Postar um comentário