"Nasci de novo", diz piauiense após acidente que deixou 2 mortos em MG


Ônibus saiu da cidade de Pedro II, no Piauí, e acabou capotando em Uberlândia-MG nesta madrugada.
  Professor Batista Pinheiro, à esquerda, e seu aluno, Francisco Hernando, à direita Foto: Arquivo Pessoal

O GP1 conversou com o piauiense Batista Pinheiro, que estava no ônibus que saiu de Pedro II e caiu em uma ribanceira em Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (05).E que deixou dois mortos, sendo uma criança e um adulto. Ele relatou momentos de desespero após o acidente e disse que “nasceu de novo”.

Leia Mais: Ônibus que saia de Pedro II (PI) tomba e deixa duas pessoas mortas

Batista estava viajando com o atleta de Muay Thai, Francisco Hernando, que participaria de uma luta em Osasco, em São Paulo. Segundo Batista, eles saíram de Pedro II, na manhã de terça-feira (03). “Já estávamos viajando há dois dias quando chegamos em Uberlândia, e no anel viário, em uma curva muito curta, já por volta das três horas da madrugada, eu acordei com o ônibus virando, todo mundo gritando, pedindo socorro, um desespero”, contou Batista.

Eu caí por cima do meu atleta. Eu vi uma janela quebrada e saí me arrastando até conseguir sair do ônibus, e o meu atleta saiu junto comigo. O Francisco teve pontos no rosto e no braço e raladura na coxa. Eu machuquei o ombro, sofri uma pancada na cabeça, fiz raio-x, mas não deu nada”, completou Batista.

Para Batista, ele nasceu de novo, tendo em vista a gravidade do acidente. “Eu nasci de novo. O tamanho do tombo foi muito grande, muita gente ficou gravemente ferido, além das duas mortes”, declarou.

Ainda de acordo com Batista Pinheiro, devido aos ferimentos, Francisco não participará mais da luta. Ele não sabe ainda quando retornarão para Pedro II.

 
Fonte: GP1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.