Andarilho com passagem pela polícia aborda pessoas em residências e causa medo no PI

Andarilho com passagem pela polícia aborda pessoas em residências e causa medo no PI

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) Sigefredo do Pacheco, tomou conhecimento de um indivíduo que estava abordando pessoas em suas residências na zona rural do município alegando ser desprovido de recursos e pedindo ajuda. As informações são do FM Imperial

O Comandante do GPM Sargento Hagson afirmou que passou a monitorá-lo e descobriu que ele já havia passado por Jatobá do Piauí e Juazeiro causando desconfiança nas pessoas devido ao seu comportamento.

Segundo a polícia, trata-se de Joel Cardoso da Silva, que responde processo por apropriação indébita e estelionato. O sargento Hagson confirmou que não há, porém, nenhum mandado de prisão contra ele e por esse motivo o indivíduo não foi conduzido pela guarnição para procedimento, todavia, recomendou cuidado a população.

Populares afirmam que o mesmo foi visto em Campo Maior, numa igreja evangélica tentando se infiltrar e sempre pedindo para ir à casa das pessoas e tentando pernoitar, todavia, segundo relatos em cada local que chega é uma conversa diferente.

Em Pedro II o mesmo indivíduo buscou se informar onde moravam pessoas evangélicas e chegou em uma casa já sabendo o nome do morador alegando que estava na cidade para resolver problemas no INSS e pediu comida, se dizendo divorciado e que estava a procura de uma mulher evangélica para casar.

Depois se deslocou para a cidade de Milton Brandão. O Sargento Alan Jhonson, comandante do GPM daquele município afirmou que a polícia já havia abordado o mesmo e que há registro da passagem dele por Mato Grosso, Pará e Maranhão e alertou a população que fiquem alerta para avisar a polícia em caso de cometimento de crime por este indivíduo.

Fontes: 180 graus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.