Ciro Nogueira desiste de ser candidato ao Governo do Piauí


Como já se comentavam nos bastidores da política, o Senador Ciro Nogueira queimou a largada, ou seja, se lançou cedo demais para a disputa governamental do Piauí que só acontece em 2022 e acabou perdendo gás. O progressista já está a procura de um outro nome para servir de boi de piranha. A informação da desistência foi dada pelo próprio senador em entrevista ao Portal Estadão. Ele alega que ficando em Brasília consegue ajudar mais o Piauí.

Ciro deve colocar um dos nomes do seu partido, entre os mais cogitados está o de sua esposa, Iracema Portela e o da Deputada Federal Margareth Coelho.

Sabendo disso, o MDB, um dos partidos desejados por Ciro, já se articula para ir para o pleito de 2022 ao lado de Wellington Dias. Inclusive, existe a possibilidade do pré-candidato preferido do índio, Rafael Fonteles, ir parar no ninho emedebista. A chapa pode ser: MDB na cabeça onde o nome seria o de Rafael, PSD na vice tendo o Deputado Federal Júlio Cesar ocupando a vaga e o PT com Wellington para o Senado.

O Deputado Estadual Giorgiano Neto já articula sua candidatura para Deputado Federal, no lugar do pai, Deputado Federal Júlio Cesar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.