A Comunidade Kolping Retiro tem em seu Paiol das Sementes da Fartura, sementes disponíveis para empréstimos aos agricultores de Milton Brandão.

A Comunidade Kolping Retiro tem em seu Paiol das Sementes da Fartura, sementes disponíveis para empréstimos aos agricultores de Milton Brandão. 

A comunidade CK oferta milho dente de burro e feijão canapum, A CK  tem parceria juntamente com o  Sindicato dos trabalhadores rurais de Milton Brandão.

Os interessados podem procurar durante a manhã na sede da CK Retiro, e no Sindicato dos trabalhadores rurais, através do Presidente Raimundo Nonato, ou o Sr. Florêncio ou pelo TELEFONE:86 99919-6330.



A Comunidade Kolping Retiro (CK RETIRO) é uma associação sem fins econômicos, de caráter privado e natureza filantrópica e beneficente, comunitária, atuando prioritariamente nos âmbitos: produtivo, de convivência com semiárido, educacional, ambiental, cultural e da assistência social, nas áreas da agricultura familiar, habitação social, da saúde, segurança alimentar e nutricional e ações comunitárias, fundada em 21 de Março de 1999. 
A Comunidade Kolping Retiro se orienta pelos princípios e ideais de seu fundador, Padre Adolfo Kolping, os quais são seguidos pela Obra Kolping do Brasil e Obra Kolping Estadual do Piauí.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GPM de Milton Brandão prende um dos bandidos suspeitos de tentar arrombar a casa Lotérica da cidade

Jogador Pepeô da cidade de Milton Brandão é contratado pelo time de futebol 4 de Julho

Descasos do poder público de Milton Brandão e falta de respeito com as comunidades da zona rural do município.